Categorias: Educação

Faculdade de Caruaru realiza vestibular gratuito em cidades do Agreste

São Caetano, Bonito e Surubim receberão o processo seletivo da Faculdade. Saiba como participar

(Foto: Marli Moreira/Agência Brasil).

A Faculdade UNINASSAU Caruaru, no Agreste de Pernambuco, realiza mais três Vestibulares Programados em cidades do Agreste pernambucano. Esse tipo de processo seletivo possibilita aos concluintes do programa Educação de Jovens e Adultos (EJA), assim como a população em geral, realizar a prova em sua própria cidade e de forma gratuita. Na próxima terça-feira (31), o vestibular será aplicado na cidade de São Caetano e Bonito, a partir das 19h, já no dia 05 de agosto será a vez de Surubim receber o vestibular, às 08h.

Para os concluintes do EJA, as inscrições e as provas estão sendo feitas nas escolas em que realizam o Programa. Os demais interessados podem se dirigir ao local do vestibular e fazer a inscrição no dia e horário da aplicação da prova. Todos os vestibulandos devem levar um documento oficial com foto. Em São Caetano, as provas acontecerão na EREM Agamenon Magalhães, já em Bonito, na Escola Municipal Paulo Viana de Queiroz e em Surubim, na Escola Municipal Oliveiros de Andrade Vasconcelos.

Cursos ofertados

A UNINASSAU Caruaru oferece opções de graduações nas áreas de Saúde, Exatas, Humanas e Negócios: Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica,  Engenharia Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia,  Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. São ofertados ainda os cursos de Ensino Superior Tecnólogos em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Interiores, Gastronomia, Gestão de RH, Gestão Financeira, Logística, Marketing.

Serviço

Vestibular Programado
Inscrição: gratuito

Dia: 31/07
Hora: 19h
Local: São Caetano: EREM Agamenon Magalhães- AV. Antonia Lins Correia, SN, BR 232

Dia 31/07
Hora: 19h
Local:  Bonito: Escola Municipal Paulo Viana de Queiroz- Av. Joaquim Nabuco, SN, Centro

Dia 05/08
Hora: 08h
Local: Surubim – Escola Municipal Oliveiros de Andrade Vasconcelos- Rua Sete de setembro, Centro.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS