Belo Jardim

Ex-secretário de Hélio assume que ação de revitalização de praças tem cunho político

Ele afirmou que seu projeto é um braço do Poder Público

O ex-secretário de Obras de Belo Jardim, Cícero Nunes, deixou bem claro nesta segunda-feira (27), em entrevista ao comunicador Almir Pontes, que seu projeto voluntário de revitalização de espaços públicos tem cunho político e é abraçado pela gestão de Hélio dos Terrenos (PTB), que, na verdade, tem por obrigação cuidar da cidade.

Em ano eleitoral e com o intuito de ser escolhido como vice-prefeito na chapa do apadrinhado político do prefeito, Wilsinho Maciel (PSDB), Cícero Nunes, tem realizado serviços urbanos de revitalização, quando poderia ter feito tudo isso enquanto era Secretário de Obras, já que estava em sua alçada e competência e tinha equipe e material à sua disposição.

Sobre o projeto ‘Amigo da Hora’, Cícero Nunes dispara: “[…] Tudo isso com a autorização da prefeitura de Belo Jardim. Nós jamais poderíamos mexer em algo público, sem a autorização do Poder Público. Na realidade, o Amigo da Hora, hoje ou amanhã, ele é um braço do Poder público, ele é uma extensão”.

Cícero Nunes foi exonerado do cargo de Secretário de Obras para atender a Lei de Desincompatibilização de cargos já que pretende disputar a um cargo público nas eleições 2020.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS