Ex-presidiário é morto a tijoladas
da Folha de Pernambuco
Um ex-presidiário foi assassinado a tijoladas, no início da noite deste domingo (25), em uma residência, localizada na rua São Francisco, no loteamento Real Vitória, na cidade de Vitória de Santo Antão, Zona da Mata Norte de Pernambuco. Danilo Araújo da Cruz, de 26 anos, foi morto com golpes na cabeça desferidos pelo padrasto da ex-companheira, após uma discussão seguida de luta corporal.
De acordo com a polícia, o rapaz foi à residência da ex-esposa Rosineide Silva Alves de Lima, 21, visitar a filha, fruto do relacionamento. Ao chegar no local, ele fez ameaças de morte a mulher, pois não se contentava com o término do casamento. O padrasto de Rosineide foi interferir na confusão e, depois de uma intensa discussão, acabaram entrando em luta corporal. Em meio a briga, o suspeito pegou um tijolo e desferiu golpes na cabeça de Danilo, que morreu antes mesmo de o socorro chegar ao local.
Ainda segundo os agentes, após cometer o crime, o homem fugiu e até o momento não foi encontrado. O corpo do ex-presidiário foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Caruaru, no Agreste.