Belo Jardim

Ex-presidiário acusado de tentativa de estupro em Belo Jardim é preso após assaltar mulheres em Arcoverde

Luciano da Silva Santos foi rastreado pelos aparelhos que roubou das vítimas

Foto: divulgação

Luciano da Silva Santos, ex-presidiário acusado de tentar estuprar uma jovem de 19 anos, no Calçadão, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, teve sua identificação facilitada após o vídeo com o seu rosto ser publicado pelo Portal BJ1 Notícias e amplamente compartilhado nas redes sociais, vindo a ser preso em flagrante pela PM no sábado (26), após assaltar duas mulheres em Arcoverde, no sertão de Pernambuco.

Ele abordou as duas mulheres com agressividade, chegando a puxar o cabelo e empurrar uma das vítimas. De maneira semelhante à tentativa de estupro em Belo Jardim, o criminoso fingiu estar armado para amedrontar as mulheres, roubou seus celulares e fugiu do local.

As vítimas rastrearam os celulares, o que levou à localização do criminoso, e prontamente chamaram a polícia. Luciano foi encontrado escondido em um ferro velho e tentou escapar, mas foi capturado em flagrante com os celulares roubados consigo. As vítimas o reconheceram na delegacia de Polícia Civil.

O registro da ocorrência também revelou que ele estava sendo procurado por roubo e tentativa de estupro em Belo Jardim, sendo reconhecido pela vítima.

A polícia informou que Luciano está atualmente detido no presídio Advogado Brito Alves, em Arcoverde.

Da redação

NOSSOS CONTATOS