Destaque

Ex-prefeito de Belo Jardim assume que vai usar redes para atacar Gilvandro Estrela durante a campanha

Vale salientar que João Mendonça está inelegível e não pode ser candidato a absolutamente nenhum cargo público

Mesmo com os direitos políticos cassados, após cassação e condenação há 37 anos de cadeia, o ex-prefeito de Belo Jardim João Mendonça Jatobá diz que vai usar suas redes sociais para atacar candidatos durante a campanha eleitoral deste ano.

João Mendonça fez uma live em sua rede social na tarde deste sábado (18) e, com papéis nas mãos, como que dissesse serem provas que estaria coletando contra o candidato Gilvandro Estrela, anunciou , como se pré-candidato fosse, que participaria de debates e usaria sua rede para ataques.

“Eu nasci depois do medo. Quando nasci, o medo estava de férias, então vamos devagarzinho pra cima de mim” ameaçou João, que no final da entrevista apontou pro seu celular, o que chamou de “a fuxiqueira”.

O tom de ameaça e de que está bastante preocupado com o nome de Gilvandro Estrela tomou conta da live que foi anunciada como transmissão da comemoração do aniversário do prefeito. Por diversas vezes, João soltou frases com tom de ameaças como, “a campanha toda de Gilvandro ele vai ter que se defender”, “eu vou colocar na campanha”, “as pessoas vão saber”, “vou mostrar tudo”, esquecendo que ele está fora da campanha municipal e colocou a esposa como pré-candidata.

Chegou a pedir para ser convidado para debates, “vamo pro debate, vamo pro debate. Estou vivo e ativo eu vou pro debate com vocês”, disse João Mendonça, que está com os direitos políticos cassados após ser condenado por improbidade e afastado da prefeitura de Belo Jardim.

Sobre os predicados de sua esposa, Isabelle Mendonça, que é pré-candidata, “uma diva, e Belo Jardim precisa de uma diva”, citou João, que disse que não tem intenção de comandar a prefeitura caso ela ganhe a eleição.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS