Destaque

Eu não sou pré-candidato, eu sou Belo Jardim”, afirmou Marcos Coca-Cola ao voltar a presidência do DEM

O ex-prefeito é um dos possíveis nomes para disputar as eleições municipais pelo grupo de Mendonça Filho em 2020

Reportagem/BJ1

O ex-prefeito Marcos Coca-Cola reassumiu a presidência do diretório municipal do Democratas em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. A solenidade de posse foi realizada na noite dessa quarta-feira (27), durante reunião do partido realizada no auditório do Hotel Jardim Plaza, no centro da cidade.

Em entrevista ao BJ1, Marcos contou quais serão os próximos passos após a reassumir o comando do partido. “Vamos manter a organização do partido e mantê-lo dentro da exigência da Justiça Eleitoral e, em seguida, começarmos a organizar o nosso grupo capitaneado pelo nosso líder maior que é Mendonça Filho respeitando e seguindo suas orientações para que sem dúvida pela experiência e conhecimento que ele tem, nós escolhamos quem nos conduzirá para o melhor para Belo Jardim e o melhor para as pessoas”, disse.

“Todos nós somos pré-candidatos, mas eu diria a você que para mim é Belo Jardim. Se é Maneco, Gilvandro, se é Rildo Ferraz, se é Chagas do Colégio Agrícola, tantos outros nomes, se for o melhor para a cidade certamente que nós estaremos a postos. Eu não sou pré-candidato, eu sou Belo Jardim, sendo Belo Jardim, nós queremos o melhor para a cidade”, completou.

O evento contou com a presença do ex-vice-prefeito e ex-prefeito José Ivan Monteiro, do ex-secretário de Saúde, Doutor Maneco, do ex-vereador e presidente da Câmara, José Lopes, do presidente do Belo Jardim Futebol Clube, Victor Maciel Monteiro, da presidente da Juventude Democratas, Aracelly Pimentel, e dos lideres comunitários e suplentes Lila do Conselho Tutelar, Rui Nunes, Tony de Perfume, além da imprensa local e filiados da sigla.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS