Policial

Estabelecimento comercial é arrombado no centro de Belo Jardim

Policiais Militares recuperaram o notebook que havia sido furtado pelos suspeitos

Foto: Divulgação/15°BPM

Na sexta-feira (19), os policiais militares do 15° Batalhão, realizavam rondas no centro de Belo Jardim, quando foram informados pela vítima de iniciais L.J.S.d.S, que o seu estabelecimento comercial, também localizado no mesmo bairro, havia sido arrombado e alguns objetos teriam sido furtados durante a ação.

O comerciante disponibilizou as imagens do circuito interno de segurança do seu estabelecimento, que registrou a ação de dois suspeitos. Ao assistir o vídeo, os PMs reconheceram um dos suspeitos, de iniciais P.H.A.C, 38 anos, e iniciaram as diligências na Central de Abastecimento, local em que costumeiramente o mesmo frequenta. Ao chegar no local, a PM visualizou o homem e procedeu com a abordagem. O agora, imputado, confirmou a autoria do crime, como também informou outros dois envolvidos na ação criminosa.

O efetivo policial deu continuidade às diligências e localizou outros dois envolvidos no arrombamento do estabelecimento comercial. Um deles, informou ter vendido o notebook furtado do estabelecimento à um terceiro, pelo valor de R$ 100, e que também havia furtado um aparelho celular e vendido a uma pessoa desconhecida.

Os policiais se deslocaram ao endereço indicado pelo suspeito e recuperaram o notebook. No local, a pessoa citada pelo suspeito, confirmou que havia comprado o notebook ao mesmo, pelo valor já informado na matéria. No entanto, o aparelho celular, bem como a pessoa que o comprou não foram localizados pelos policiais.

Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim para adoção das medidas cabíveis.

Da redação

NOSSOS CONTATOS