Denúncia

Escuridão assusta moradores da rua José Maciel em Belo Jardim

Denunciante afirma que ladrões invadiram a casa da sogra dele seis vezes, devido à falta de iluminação na localidade

Rua José Maciel / Vídeo: Cortesia

Moradores da rua José Maciel, no bairro da Boa Vista, acionaram a reportagem do Portal BJ1 nessa quinta-feira (18), para pedir a reposição de uma lâmpada queimada na localidade. De acordo com o denunciante, a iluminação precária coloca em risco a segurança dos moradores e de quem necessita passar por ali.

“A minha esposa vai à casa da mãe dela, sempre com os meus filhos, e eu fico com medo de que algum marginal aproveite a escuridão para cometer algum crime contra eles ou qualquer outra pessoa. A casa da minha sogra já foi invadida por ladrões seis vezes”, justificou.

A pessoa também alertou que a falta de iluminação é um risco para mulheres que transitam sozinhas pela localidade. “Nessas proximidades têm muitos terrenos baldios. As mulheres correm muito perigo ao circular por aqui a noite, ficando vulneráveis a assaltos e até estupros”, alertou.

A redação do portal BJ1 encaminhou a solicitação a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, responsável pela manutenção da iluminação pública.

Da redação

NOSSOS CONTATOS