Esporte

Escolinha do Calango abre inscrições para 30 adolescentes de 12 e 13 anos

Pais ou responsáveis legais têm até 14 de julho para realizar inscrição na sede do time

Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o projeto Escolinha de Futebol do Calango, temporada 2021, para 30 adolescentes do sexo masculino, com idade entre 12 e 13 anos. O projeto oferece aulas de futebol, acompanhamento com profissionais e todo material esportivo necessário para as atividades. As aulas acontecerão na Rua da Palha, no bairro do Santo Antônio, em Belo Jardim, no Agreste.

O projeto Escolinha de Futebol do Calango é uma conquista do ex-deputado federal Mendonça Filho e tem apoio da Lei de Incentivo ao Esporte. Os alunos recebem aulas teóricas e práticas sobre futebol, material de treino como meião, camisa e chuteira e ainda tem oportunidade de serem aproveitados futuramente no time profissional do Belo Jardim Futebol Clube, o Calango. Desde a fundação, a Escolinha já atendeu aproximadamente 800 atletas, entre crianças, jovens e adolescentes.

Inscrições

Os interessados devem se inscrever na sede do time até o dia 14 deste mês, localizada na Avenida Gabriel de Almeida, n° 280, bairro da Boa Vista, em Belo Jardim, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h ou das 14h às 7h.

Só será permitida a entrada de pessoas que estiveram de máscara, respeitando as recomendações sanitárias exigidas pelos órgãos de saúde para evitar a transmissão da Covid-19. As atividades têm data prevista de início para o próximo dia 15 de julho.

As inscrições só serão realizadas com a presença dos pais ou responsável legal. Para se inscrever é necessário ter em mãos: cópia da certidão de nascimento, declaração escolar, comprovante de residência e atestado médico.

Da redação

NOSSOS CONTATOS