Esporte

Escolinha do Calango abre inscrições para 180 meninos de 13 a 20 anos

Serão abertas, nesta segunda-feira (17), as inscrições para o Projeto Belo Jardim F. C. Pela Inclusão Social – ano 3, nesta segunda-feira (17), na sede do time, no bairro da boa Vista, em Belo Jardim. O projeto também conhecido como Escolinha do Calango oferece aulas de futebol e acompanhamento com profissionais. Nesta fase do projeto serão atendidos 180 meninos e jovens com idades entre 13 e 20 anos.

As inscrições são presenciais e no caso de menores de idade é necessária a presença dos pais ou responsável legal. Para se inscrever é necessário ter em mãos: cópia da certidão de nascimento, copia de um documento com foto( no caso dos maiores de idade), cópia de um comprovante de residência e declaração de matricula em unidade de ensino. Os interessados em participar devem saber que além da inscrição, a coordenação do projeto realiza uma seletiva prática. Quando o candidato pode mostrar seu desempenho com a bola no pé. As informações sobre a seleção prática serão repassadas no local da inscrição.

A prioridade do projeto é para os meninos que residam em Belo Jardim, mas nada impede que interessados das cidades vizinhas sejam atendidas caso sobre vaga.

O Projeto Belo Jardim F. C. Pela Inclusão Social é uma conquista do Deputado Mendonça Filho e tem apoio da Lei de Incentivo ao Esporte. Os alunos recebem aulas teóricas e práticas sobre futebol, material de treino como meião, camisa e chuteira e  ainda tem oportunidade de serem aproveitados futuramente no time profissional do Belo Jardim Futebol Clube , o Calango.
Serviço:
O quê? Inscrições Projeto Belo Jardim F. C. Pela Inclusão Social ano 3
Onde?  sede do Belo Jardim Futebol Clube  fica na rua Gabriel de Almeida 280 – Boa vista,  por trás  do hospital Santa fé.
Quando? de 17/08 a 20/08, das 8h as 12h e das 14h às 17h.
admin

NOSSOS CONTATOS