Denúncia

Em vídeo, Gilvandro Estrela denuncia calçada danificada por obras da Compesa em Belo Jardim

Em maio desse ano, Prefeitura Municipal embargou obras das empresas terceirizadas do órgão ligado ao Governo de PE

Foto: Reprodução/print

No fim de semana, o prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela (DEM), denunciou, através de um vídeo publicado oficialmente em sua conta pessoal no Instagram, as obras de saneamento realizadas por uma empresa terceirizada pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa).

De acordo com o gestor, a calçada do Rotary Clube, localizada no bairro Ayrton Maciel, estaria danificada após intervenções da empresa. “A Scave, que é uma empresa que presta serviços ao Governo do Estado, através da Compesa, só sabe cavar e fazer buraco. Cavou, fez o saneamento, e cadê a reposição? A calçada do Rotary estava bem feita e hoje está desmantelada”, denunciou o prefeito.

Na mesma publicação, o gestor afirmou que “apesar de várias reuniões, a empresa não cumpre o que foi acordado e leva muito tempo para consertar os buracos deixados em várias ruas e calçadas do município”.

Em maio desse ano, a Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, embargou as obras de empresas terceirizadas da Compesa, após fiscalização municipal constatar que os serviços estavam danificando o calçamento e asfalto de ruas e avenidas da cidade; relembre.

Assista o vídeo:

Vídeo: Divulgação
Da redação

NOSSOS CONTATOS