Concurso

Em vídeo, cidadão relata descaso com feirantes

De acordo com ele, os sanitários públicos do Pátio da Feira estão em condições desumanas

.

Os feirantes que necessitam utilizar os sanitários públicos do Pátio de Eventos Nivaldo Jatobá, o Pátio da Feira, estão passando por situação vexatória ao tentarem utilizar os espaços. O cidadão Laudeilson da Silva Silveira, o Deilson da Água como é mais conhecido, gravou um vídeo nesta quinta-feira (19) e divulgou em grupos de WhatsApp sobre a situação de abandono que se encontram os banheiros masculino e feminino do local.

Portas deterioradas, quando há porta; reboco do teto caindo; portas de ferro da entrada enferrujadas; falta de lâmpadas; mau cheiro; sujeira e infiltração são alguns dos problemas enfrentados pelos feirantes, que são a classe que mais utilizam o espaço. “nossos feirantes passam por uma situação dessa e não pode”, disse Deilson.

No vídeo, Deilson também indagou onde estaria o secretário de obras, Cícero de Nunes, que não vê a situação. “Cadê Cícero Nunes, o secretário de obras que não vê?”, indagou o internauta. Já em áudio, também enviado por Deilson ao BJ1, ele indicou que a culpa seria do atual prefeito do município, Hélio dos Terrenos, e, novamente, culpou Cícero Nunes.

“Os feirantes passam por isso… Isso é uma vergonha para quem? Primeiramente para o prefeito e segundo para o secretário de obras, que só sabe ficar no ar condicionado, sentado e não fazendo nada, esse é o meu desabafo”, relatou Deilson.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS