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Em tempo de quarentena, cliente relata má qualidade no serviço de internet

Funcionário da empresa atribuiu o problema ao Covid-19

Reprodução/Google Fotos

Coronavírus, isolamento social, quarentena… Com isso, o resultado das recomendações são pessoas em casa utilizando o serviço de internet para lazer e negócios ao mesmo tempo… Pessoas que tiveram que aderir ao sistema home office, reclamaram que o serviço de internet, necessário para a execução de maneira satisfatória, deixou a desejar.

Segundo uma cliente que pediu sigilo da identidade, e tem dois contratos com um empresa localizada na Praça do Padre Cícero relatou que seu trabalho foi prejudicado, uma vez que as páginas demoravam a carregar e oscilava constantemente. De acordo com a jornalista, ela entrou em contato com a empresa em duas ocasiões essa semana, nos dias 23 e 25, e que em um dos atendimentos, o funcionário por WhatsApp atribuiu a instabilidade à demanda de pessoas utilizando o serviço ao mesmo tempo por causa do Coranavírus.

“Em uma das reclamações, o atendente disse que não visualizou instabilidade em minha rede, mas eu garanto que estava sem internet. Para que pagar um plano de internet caro se preciso ficar usando os dados móveis do celular?”, indagou a cliente.

A empresa respondeu que “Devido ao COVID-19, alguns serviços estão apresentando instabilidade na utilização, Youtube, facebook, instagram e até mesmo a navegação na web normalmente está instável. A rede de internet brasileira não consegue lidar com o alto tráfego de informações devido a pessoas estarem de quarentena e consumindo mais internet do que o normal”, escreveu o funcionário da empresa por WhatsApp.

A cliente reclama ainda que na empresa que ela trabalha e amigos próximos também reclamaram que houve interrupção do fornecimento de internet.

Da Redação

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