Em Pernambuco, Bolsonaro critica PT e Lula: “Se for da vontade de Deus, vou voltar a governar o Brasil”

Foto: Reprodução/Internet
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve em Pernambuco nesta segunda-feira (24), onde participou de eventos em Carpina e Vitória de Santo Antão. Durante a visita, fez críticas ao governo Lula (PT) e afirmou que, “se for da vontade de Deus”, pode voltar a governar o Brasil.
Pela manhã, Bolsonaro chegou ao Recife, tomou café com apoiadores na Padaria Boa Viagem e concedeu entrevista à CBN Recife. Em seguida, esteve na Usina Petribu, em Carpina, acompanhando o encerramento da safra de cana-de-açúcar. Já em Vitória de Santo Antão, recebeu o título de cidadão do município e discursou para apoiadores em um trio elétrico.
No discurso, exaltou medidas do seu governo (2019-2022), criticou a política econômica atual e afirmou que os preços dos alimentos podem subir ainda mais. Também questionou a postura do governo brasileiro nas relações internacionais, especialmente com os Estados Unidos.
A visita acontece em meio a um momento delicado para Bolsonaro, que foi denunciado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) por tentativa de golpe de Estado. Ele classificou a acusação como “perseguição política” e reafirmou que sempre respeitou a Constituição.