Sem categoria

Em live, Hélio é atacado por internautas. “Não ganha nem pra síndico”

Apesar de prometer grandes revelações o ex-prefeito acabou dizendo que seu grupo político está zerado

Imagem: Reprodução/print

Embora tenha fugido do páreo nas eleições de 2020, por impopularidade e alta rejeição perante a opinião pública, como reflexo da administração desastrosa, o ex-prefeito de Belo Jardim, Hélio dos Terrenos (sem partido), afirmou descaradamente em live transmitida nessa quinta-feira (22), que por onde passa é assediado pela população que pede calorosamente: “Volta Hélio”. O ex-gestor ainda arriscou dizer que tem eleitores saudosistas, que o cumprimenta como “eterno prefeito”.

Mesmo sendo anunciada por mais de uma semana nas redes sociais, por carro de som e com uma ajudinha extra de internautas fakes no Facebook, a live não atingiu as expectativas de público para assistir o engodo de uma tardia prestação de contas do mandato de Hélio como prefeito. As reações nos comentários ao vivo durante a transmissão atestam que o ex-gestor continua rejeitado pela população.

“Esse nunca mais será prefeito. Não ganha nem pra síndico do condomínio dele” comentou Marcelo Oliveira. “Coitadinho, está com saudade da Prefeitura”, reagiu outro internauta. “Queria ter a autoestima de Hélio, em achar que o povo sente saudades dele”, disse Cibele Santos, acompanhando uma enxovalhada de comentários zombando das afirmações do ex-prefeito.

Ao final da live, quando questionado pelo apresentador sobre como estaria o grupo Hélio dos Terrenos, o ex-gestor, de forma ressentida, após ser sepultado politicamente, afirmou: “Zerou! O grupo Hélio dos Terrenos está zerado. Não tem ninguém que fale por mim”.

Da redação

NOSSOS CONTATOS