Destaque

Em BJ, Andréa visita feiras de bairros e faz porta a porta em Água Fria e Santa Luzia

A candidata dialogou com comerciantes, feirantes e moradores do município

Foto: Divulgação

A candidata a deputada estadual da coligação Pernambuco Vai Mudar, Andréa Mendonça (DEM), esteve nesse fim de semana dialogando com comerciantes e feirantes nos bairros Santo Antônio e São Pedro, e também participou de porta a porta visitando os moradoras do distrito de Água Fria e na Vila Santa Luzia, em Belo Jardim, Agreste de Pernambuco.

Os compromissos começaram na manhã do sábado (8), quando a postulante a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) esteve ao lado do vereador Gilvandro Estrela conversando com comerciantes e feirantes do Bairro São Pedro, compromisso de agenda que se repetiu na manhã do domingo (9) no Bairro Santo Antônio, desta vez também na companhia do ex-vereador Zé Lopes.

Foto: Divulgação

Já no domingo à tarde, Andréa se reuniu com moradores do Sítio Capoeira de Dentro, acompanhada de lideranças como Lila do Conselho, Antônio do Bola e dona Nininha de Sanharó. Na sequência, a candidata participou ao lado do vereador Marcelino Monteiro e novamente do ex-vereador Zé Lopes de porta a porta no distrito de Água Fria e na Vila Santa Luzia.

“É muito importante reforçar a nossa mensagem de trabalho por Belo Jardim em todos os recantos da nossa terra. Reencontrar amigos e reafirmar o compromisso do Grupo Mendonça com o povo belo-jardinense. Já fizemos muito pelo nosso município, construindo barragens, estradas, trazendo batalhão de Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, implantando escola em tempo integral, criando universidade, time de futebol e até mesmo uma fundação de apoio social, que é a Fundação Bitury, mas ainda temos muito a fazer e queremos fazer muito mais. Somos o único grupo político hoje em Belo Jardim que apresenta candidatos filhos da terra, que são Mendonça Filho, Vinícius Mendonça e eu, e que aqui sempre estamos dialogando e observando as necessidades do povo. Esperamos nesta eleição começar a renovação que a política de Belo Jardim necessita para, em 2020, darmos um novo rumo ao governo municipal. E para isso precisamos contar com o apoio de todos da cidade e zona rural nas urnas no próximo 7 de outubro”, afirmou Andréa Mendonça.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS