Nacional

Elza Soares e Garrincha foram marido e mulher e morreram na mesma data

A cantora morreu nesta quinta-feira, aos 91 anos, no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução

A cantora Elza Soares morreu na tarde desta quinta-feira (20), aos 91 anos, no Rio de Janeiro. De acordo com nota oficial da equipe, por causa naturais e em casa. Em sua história, ela deixou uma conhecida história de amor. O relacionamento com um dos mais jogadores de futebol do Brasil: o atacante Garrincha.

Garrincha também morreu no dia 20 de janeiro, só que de 1983, há exatos 39 anos. Eles se conheceram no ano de 1962, anos que Garrincha era conhecido como o maior jogador do mundo após ser o protagonista do bicampeonato mundial da seleção brasileira.

“É com muita tristeza e pesar que informamos o falecimento da cantora e compositora Elza Soares, aos 91 anos, às 15 horas e 45 minutos em sua casa, no Rio de Janeiro, por causas naturais”, informou a assessoria da cantora.

“Ícone da música brasileira, considerada uma das maiores artistas do mundo, a cantora eleita como a Voz do Milênio teve uma vida apoteótica, intensa, que emocionou o mundo com sua voz, sua força e sua determinação”, completou.

Por JC Online

Da redação

NOSSOS CONTATOS