Belo Jardim

Edson Silva repudia prefeitura por não pagar empresa coletora de lixo

Pré-candidato a vereador gravou um vídeo e atribuiu culpa a Hélio dos Terrenos

O pré-candidato a vereador pelo Cidadania, Edson Silva, conhecido por constantemente publicar vídeos nas redes sociais com os problemas enfrentados pelas comunidades das zonas urbana e rural de Belo Jardim, repudiou o atraso do salário dos funcionários que realizam a coleta de lixo.

Em vídeo publicado em suas redes sociais nesta quinta-feira (21), Edson Silva relatou o problema enfrentado pela população em diversos bairros e atribuiu a culpa à prefeitura, que não realizou o pagamento.

 Descrevendo o vídeo em sua página nas redes sociais, Edson disse que “o lixo tomando conta da cidade e a culpa já sabemos de quem é. A prefeitura atrasa o pagamento da empresa onde reflete nos que mais precisam, os trabalhadores e a população”.

Já na gravação, o pré-candidato falou sobre os motivos da cidade estar encoberta de lixo. “Hoje fui informado que tudo isso está acontecendo por falta de pagamento dos garis da empresa LOKE e […] esses pagamentos já vem com mais de 40 dias de atraso, sem contar que eles ainda não receberam o 13º salário do ano passado, não receberam os feriados trabalhados e nem o vale refeição”.

Segundo o pré-candidato, os coletores informaram que não iriam trabalhar sem receber e foram ameaçados pelo dono da empresa que disse que “se eles não voltassem a trabalhar, seriam substituídos por novos funcionários e não iriam receber”.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS