Destaque

Edmar Valença se fortalece com apoio da juventude em Tacaimbó

O ‘Encontro com a Juventude’ teve por objetivo ouvir sugestões e ideias que serão incluídos no Plano de Governo

Divulgação/DEM

Em Tacaimbó a oposição ao petista Álvaro Marques segue crescendo e ganhando corpo a cada dia. Em mais uma demonstração de força, Edmar Valença (DEM) reuniu mais de 100 jovens em um evento na noite dessa segunda-feira, 7 de setembro.

Leia mais: Álvaro Marques se complica e corre o risco de ser condenado por improbidade administrativa.

Edmar Valença mostra força em Tacaimbó e é unanimidade nas redes sociais.

Prefeito de Tacaimbó ignora comemorações do dia 7 de setembro.

O ‘Encontro com a Juventude’ contou com a participação de Edmar Valença, do pré-candidato a vice, Jurandir Brito, vereadores do município, jovens influenciadores da cidade e zona rural, professores e população em geral.

Durante o bate-papo Edmar reforçou o seu compromisso com a juventude de Tacaimbó, garantindo que irá trabalhar para gerar mais oportunidade de emprego e estudo. “Vocês [jovens] podem contar comigo. Eu vou trabalhar para dar trabalho”, disse.

A insatisfação com a atual gestão foi unanimidade entre os presentes. Que classificaram o governo Álvaro marque como “perseguidor e incompetente”.

 A conversa durou cerca de 2h e foi o assunto mais comentado na cidade. O Democratas agendou a convenção para o dia 15, na próxima terça-feira. Edmar Valença e Jurandir Brito serão oficializados candidato e vice.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS