Categorias: Sem categoria

Donos da Priples são soltos. Vão responder em liberdade

O Tribunal de Justiça do Estado (TJPE) concedeu, nessa quinta-feira, um alvará de soltura em favor dos donos da empresa Priples, acusada de operar uma pirâmide financeira.

Com a decisão, Henrique Maciel Carmo Lima, 26 anos, vai poder responder ao inquérito em liberdade. Ele estava no Cotel e foi liberado ontem. Já Mirele Pacheco de Freitas, 22 anos, esposa de Henrique será solta nesta sexta-feira.

O casal foi preso em casa no dia 03 de agosto, em Jaboatão dos Guararapes, a partir de um pedido de prisão preventiva apresentado pela Polícia Civil de Pernambuco.

Henrique Maciel Carmo de Lima e Mirele Pacheco de Freitas foram presos sob suspeita de crime contra a economia popular e formação de esquema de pirâmide financeira. Na casa do casal foram encontrados carros de luxo e cerca de 300 mil dólares em espécie. Seis mandados de busca e apreensão haviam sido expedidos contra o casal.

PRIPLES

A empresa Priples diz trabalhar no sistema de marketing multinível, onde os divulgadores do produto (no caso da Priples são anúncios na internet) recebem ganhos de 60% mensais em cima do valor investido. Em julho, dezenas de divulgadores da empresa fizeram fila na sede da Priples, localizada no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, por não terem recebido os pagamentos. Por conta de atraso, alguns divulgadores entraram na Justiça contra a empresa.

Do NE1o

admin

NOSSOS CONTATOS