Policial

Dona de bar é detida após se recusar a fechar o estabelecimento

A ocorrência foi registrada no sítio Batinga, na zona rural de Belo Jardim, nessa quinta (3)

A dona de um bar, de 39 anos, foi detida nessa quinta-feira (3), após se recusar a fechar o estabelecimento, descumprindo as medidas restritivas do Governo do Estado para conter o avanço da pandemia da Covid-19. A ocorrência policial foi registrada no Sítio Batinga, na zona rural de Belo Jardim, no Agreste.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, populares que residem na localidade denunciaram o funcionamento irregular do estabelecimento a Central de Operações do 15° BPM. Ao chegar ao local, os PMs constataram a veracidade da denúncia e solicitaram que a proprietária fechasse o estabelecimento, no entanto, ela se recusou, resistiu a prisão, mas terminou detida pelos policiais.

Uma outra mulher, de 22 anos, se envolveu na ocorrência, tentando atrapalhar ação policial, e também foi detida pelos PMs.

Diante dos fatos, as envolvidas foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim. No local, foram lavrados dois Termos Circunstanciado de Ocorrência (TCOs) para ambas envolvidas na ocorrência policial.

Da redação

NOSSOS CONTATOS