Agreste

Dois homens e duas mulheres são presos suspeitos de assalto a estabelecimento comercial, em Lajedo

Grupo integra quadrilha especializada em roubos a casas comerciais, segundo a PM.

 

Foto: Portal Agreste Violento

Dois homens e duas mulheres foram presos nesta terça-feira (22) suspeitos de assalto a um estabelecimento comercial, em Lajedo, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, equipes da PM foram acionadas para intervir no assalto.

Ainda segundo a PM, os policiais cercaram o estabelecimento e prenderam dois homens armados. Após verificar o sistema de câmeras de segurança, a PM viu que duas mulheres também participaram do crime. Em seguida, elas foram identificadas e localizadas.

“Os envolvidos, oriundos do Recife e suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha especializada em roubos a casas comerciais, utilizavam dois veículos, sendo um deles clonado/roubado”, conforme informou a PM por meio de nota.

Uma criança de 4 anos, filho de dois dos criminosos, foi encaminhada ao Conselho Tutelar. Todos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil local, juntamente com os seguintes materiais apreendidos: dois revólveres calibre 38, 12 munições de mesmo calibre, sete aparelhos celulares, além de dois automóveis.

 

Foto: 11ªCIPM

Foto: Portal Agreste Violento

Por G1PE Caruaru

Da redação

NOSSOS CONTATOS