Categorias: Belo Jardim

Diretora de escola municipal é acusada de maus-tratos por funcionários em Belo Jardim

A conduta da diretora da Escola Municipal Júlio Magalhães de Barros Júnior, no bairro da Cohab I, em Belo Jardim, no Agreste, está causando indignação, segundo funcionários da unidade educacional. De acordo com denúncias, a gestora é suspeita de maus-tratos contra os profissionais que atuam no turno da manhã na escola. Inclusive, ela teria comparecido até a prefeitura para pedir a demissão de alguns funcionários da unidade.

Segundo as denúncias, a diretora distingue as pessoas. “Ela humilha os funcionários, bate no birô e grita em alto e bom som que quem manda é ela. Ela quer colocar os professores contra os funcionários, isso é só com a gente da parte da manhã”, disse.

Ainda conforme as denúncias, Edna, como é conhecida a diretora, comparece à escola quando bem entende. “Ela vive querendo humilhar as funcionárias. Há alguns dias teve uma festinha no colégio e sumiu uma travessa [de cozinha]. Ela acusou apenas os funcionários da manhã, inclusive falou poucas e boas para uma efetiva de 53 anos que trabalha lá. Ela vai quando quer”, detalhou. “Quem trabalha na parte da manhã não pode entrar mais com bolsa, ela proibiu. Só pode entrar agora com sacola descartável transparente. Ela acha que somos o que?”, contestou.

Em nota, a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Belo Jardim informou que irá averiguar as denúncias e tomar as medidas consideradas necessárias.

admin

NOSSOS CONTATOS