Belo Jardim

Dias após obra, asfalto feito pela gestão Hélio dos Terrenos começa a ceder

Durante a gravação de um vídeo no local, Edson Silva foi agredido verbalmente pelo ex-secretário Cícero Nunes

Reprodução/Facebook

Após diversas denúncias do BJ1 e constantes reclamações da população, a Prefeitura de Belo Jardim iniciou, na quinta-feira passada, o recapeamento do trecho municipal de 1,2 km que liga a Avenida Coronel Antônio Marinho a PE-166. Poucos dias após ter iniciado o serviço, o asfalto começou ceder em alguns pontos.

Acionado por moradores e pessoas que moram próximo a avenida, o pré-candidato Edson Silva (Cidadania) foi até o local. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, ele mostra os pontos em que o asfalto começou ceder e ficar fofo.

Chamou atenção que durante a gravação do vídeo, o ex-secretário de obras e postulante candidato a vice na chapa de Wilsinho, candidato da Gestão Hélio dos terrenos, Cícero Nunes, passou em um carro de luxo e agrediu verbalmente Edson Silva.

Segundo o pré-candidato, Cícero Nunes teria o chamado de “otario” e disse que a “obra ainda não terminou”. Logo, o vídeo repercutiu nas redes sociais e foi um dos assuntos mais comentados na cidade. (Confira o vídeo abaixo).

Da Redação

NOSSOS CONTATOS