Violência

Dez homicídios são registrados nas últimas 24h em PE

Quatro no interior e seis na Região Metropolitana do Recife

Da Rádio Jornal, com adaptações

Dez homicídios foram registrados nas últimas 24h em todo o estado. De acordo com informações da Editoria de Polícia da Rádio Jornal, desse número, seis assassinatos ocorreram na Região Metropolitana do Recife e quatro no interior.

Um desses casos, um homem foi alvejado por mais de dez tiros na noite dessa terça-feira (25) na Zona Sul do Recife. Ednaldo Lima da Silva, 39 anos, foi morto na Rua Professora Rosilda Costa, na Imbiribeira.

Segundo a polícia, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda não se sabe a motivação e nem a autoria do crime. Informações repassadas pela TV Jornal mostram que a vítima teria se envolvido em um homicídio em 2016, o que pode ter relação com o seu assassinato.

Já em Camaragibe, no Grande Recife, um homem foi morto a tiros na manhã dessa terça. De acordo com a Polícia Militar, Edgar Lima de Oliveira, 32 anos, foi alvejado após suspeitos chegarem em um veículo e efetuarem diversos disparos contra ele na Rua Getúlio Vargas.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A motivação e os suspeitos ainda são desconhecidos. O corpo de Edgar foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), na área central do Recife.

2018

Do dia 1° de janeiro até as últimas horas, 3.074 homicídios foram registrados em Pernambuco. No Grande Recife, esse número chega a 1.245 assassinatos e no interior já foram registrados 1.829 crimes.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS