Destaque

Despreparada, Isabelle Mendonça foge do debate e realiza “live” gravada

O destaque foram os comentários ironizando mais uma “live gravada” e chamando a candidata de “fujona” e “despreparada”

Mais uma vez, a candidata do Partido Socialista Brasileiro em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, Isabelle Mendonça, esposa do ex-prefeito cassado por corrupção, João Mendonça (sem partido), fugiu do debate promovido pela CDL com os demais candidatos a prefeito, nesta terça-feira (03), e realizou mais uma live gravada e apresentada ao vivo, mostrando seu despreparo ou falta de interesse em debater sobre os problemas e as soluções para Belo Jardim.

Chamada por muitos de “laranja” de João Mendonça e que ele tenta voltar ao poder através dela, a socialista mostra mais uma vez que não tem condições ou interesse de debater ideias e propostas para Belo Jardim frente a frente com os demais candidatos.

Desde a pré-campanha, a candidata se esconde atrás de “lives” gravadas e participou apenas de uma entrevista ao vivo na rádio comunitária de sua propriedade e do seu marido, com perguntas estudadas e um roteiro traçado pelo ex-prefeito cassado.

Nos comentários da “live gravada”, os eleitores não perdoaram. Daniele Silva comentou: “Só vai responder as perguntas que ela já decorou as respostas, já entendi”, ironizou. Já Crisely Vitória questionou: “Cadê ela no debate com os outros candidatos? ”.

Em uma tentativa de ludibriar os internautas, a transmissão gravada disponibilizou um número de WhatsApp para a participação da população, mas transpareceu que todas as perguntas lidas foram elaboradas anteriormente e feitas na hora, com nomes fictícios.

Além de Isabelle, o candidato aliado de Hélio dos Terrenos pelo PTB, Wilsinho Maciel, também fugiu do debate realizado pela CDL com a justificativa de que já teria participado de “várias lives” e já teria falado sobre seu Plano de Governo para a população.

Matéria editada dia 04/11, às 12h15, para acréscimo de informação

Da Redação

NOSSOS CONTATOS