Denúncia

Descarte irregular de lixo e metralhas em terreno no bairro do Santo Antônio volta a ser motivo de denúncia de moradores

Em outubro, uma moradora já havia alertado para o problema no local e pedido providência; relembre

Foto: Cortesia

O descarte de lixo e metralhas em um terreno abandonado, na rua Silvestre Pacheco Lins, localizada no bairro do Santo Antônio, em Belo Jardim, no Agreste, voltou a ser motivo de reclamação dos moradores do bairro. No último mês de outubro, o portal BJ1 Notícias, já havia recebido denúncias no mesmo sentido e encaminhou à solicitação de limpeza do local à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo; relembre.

“Façam alguma coisa que ninguém aguenta esse lixão e o mau cheiro”, voltou a apelar a moradora que preferiu não se identificar. A denunciante também enviou fotos do local.

O descarte irregular de lixo na localidade prejudica o bem-estar dos moradores, e pode causar riscos à saúde da comunidade, com a proliferação de mosquitos e a procriação de animais peçonhentos.

Nessa sexta-feira (10), a redação do portal BJ1, encaminhou a denúncia da moradora a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, responsável pela fiscalização do descarte de irregular de lixo e de metralhas e pela limpeza urbana.

Da redação

NOSSOS CONTATOS