Categorias: Belo Jardim

Denúncia: Ex-prefeito estaria usando máquina pública em benefício próprio

Fábio Galvão é o de camisa azul que está no meio. Foto: Arquivo Pessoal 

Um funcionário da prefeitura de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, que não quis se identificar, denunciou com exclusividade ao BJ1, que o ex-prefeito Fábio Galvão (PT), estaria usando um carro locado da prefeitura em benefício próprio. Algo irregular, tendo em vista que ex-prefeito não possui cargo oficial, em vista da lei de nepotismo, que proíbe parentes, de até terceiro grau, de assumir cargos públicos no Executivo e Legislativo.

Fábio é pai do vereador Bruno Galvão (PT) e irmão do vice-prefeito e secretário de Saúde, Silvano Galvão (PDT).

De acordo com o denunciante, todos os dias um motorista busca o ex-prefeito em casa e, ao final do expediente, vai leva-lo. “Gostaria de saber por que Fábio tem motorista particular e um carro locado em mãos sem assinar pela pasta”, questionou o funcionário.

Fábio Galvão já se envolveu recentemente em outra polêmica, em matéria exclusiva do BJ1, denunciou que ele estaria dando ordens no secretário de obras, em diretores e funcionários, o que estaria causando uma grande confusão sobre quem de fato seria o secretário da pasta.

Entramos em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Belo Jardim, mas até o fechamento desta matéria não recebemos posicionamento.

admin

NOSSOS CONTATOS