Categorias: DestaquePolítica

DEM lança pré-candidatura de Lucielle e Vinícius Mendonça

O evento contou com a presença dos Pré-candidatos a governador, Armando Monteiro e a senador, Mendonça Filho

Foto: Bruno campos/ Divulgação

Lucielle Laurentino e Vinícius Mendonça, do Democratas, lançaram neste domingo, as pré-candidaturas a deputados estadual e federal, em Bezerros, Agreste do Estado. O evento contou com a presença dos Pré-candidatos a governador, Armando Monteiro e a senador, Mendonça Filho(DEM).

Lucielle Laurentino que tem uma trajetória marcada pela oportunidade através da educação pública. Foi aluna de escola em Tempo Integral e trabalhou no Instituto de Co Responsabilidade pela Educação coordenando a implantação de novas escolas em tempo integral. “Que a gente possa ser responsável pela renovação da política brasileira,de ser exemplo da boa política, de poder olhar olho no olho, pegar nas mãos das pessoas e sentir orgulho do que estamos fazendo”, Lucielle Laurentino.

Vinicius Mendonça, que é
formado em Engenharia de produção e trabalhou como investidor ajudando empresas de médio porte a crescerem, gerando emprego e renda em todo o Brasil, bem como consultor de gestão, melhorando o sistema de gestão de clientes nas esferas pública e privada, também lançou a pré-candidatura a deputado Federal em Bezerros. Vinícius se disse pronto a ser um político que vai dar voz ao povo. “Eu tenho visto como a população está insatisfeita com a política, mas tem muita gente de bem e querendo fazer o bem e eu me sinto muito motivado para ser mais uma voz a favor da população. temos muito o que aprender com grandes homens públicos mas muito o que contribuir também”, destacou Vinícius Mendonça

Para o senador Armando Monteiro a Educação é o caminho da mudança . “É na educação que as pessoas se emancipam. É pela educação que as pessoas podem fazer suas escolhas. É pela educação que as pessoas podem trilhar seus caminhos. Foi no Senai que eu percebi que a educação pode transformar, formando jovens e desenvolvendo competências”, Armando Monteiro.

Para Mendonça Filho é uma honra participar do evento já que conheceu Lucielle ainda era uma adolescente quando estudava na escola em tempo integral, criada quando era vice-governador e teve a oportunidade de conhecer seu trabalho. “Os grandes exemplos devem ser seguidos e multiplicados e esses dois jovens têm muito o que fazer por nosso Estado. E o nosso mandato será totalmente comprometido com a educação para oferecer mais oportunidades a nossos jovens”, destacou Mendonça.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS