Categorias: Sem categoria

De costas para Wilsinho: ex-vereador deve procurar outro partido para se filiar para não ser liderado por Hélio dos Terrenos

Em junho, Wilsinho declarou apoio aos irmãos João Paulo e Silvio Costa nas eleições de 2022

Foto: Reprodução/Facebook

O ex-vereador Wilsinho Maciel, levou uma rasteira do clã dos Costas, liderado por Sílvio Costa, deputado federal e presidente do Republicanos em Pernambuco. Sem mandato e sem visibilidade, o ‘ex-líder’ perdeu espaço para Hélio dos Terrenos (sem partido), que mesmo sendo o prefeito mais rejeitado da história política de Belo Jardim, tem o apreço dos Costas e será o novo presidente do partido Republicanos no município.

Após ser escanteado pelos Costas, Wilsinho tenta sair pela tangente para se manter vivo no cenário político do município, promovendo encontros em sua residência com o deputado estadual e atual secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes (PSD) e alguns correligionários.

Em entrevista a um canal de WebTV, no mês de junho, além de declarar oficialmente o racha com o ex-prefeito Hélio dos Terrenos, Wilsinho tinha garantido que nas eleições de 2022, iria apoiar os mesmos candidatos que o ex-prefeito – se referindo aos irmãos Sílvio Costa e João Paulo Costa, no entanto, cada um ficaria no seu quadrado; relembre.

Em março desse ano, Wilsinho havia se filiado ao Republicanos, na sede do partido, em Recife. Agora, o ex-vereador deverá procurar outro partido, para não ser liderado por Hélio dos Terrenos.

Da redação

NOSSOS CONTATOS