Categorias: Educação

Curso técnico em Enfermagem do Campus Belo Jardim é o mais concorrido na modalidade subsequente

Do Portal IFPE.

Foto: Facebook IFPE-Campus Belo Jardim.

Na modalidade subsequente, que exige a conclusão do Ensino Médio, o curso que obteve a maior procura foi o Técnico em Enfermagem, com concorrência de 19,77 candidatos por vaga. No site da Comissão do Vestibular (cvest.ifpe.edu.br), encontra-se disponível a lista dos cursos e suas respectivas concorrências, incluindo dados detalhados sobre a relação candidato/vaga para aqueles que irão disputar na condição de cotista. Também é possível ter acesso direto ao cartão de inscrição e conferir o local de prova.

Os candidatos também devem verificar se as informações pessoais – como nome, data de nascimento, RG, CPF, filiação, endereço e telefone – estão corretas. Caso seja necessário, a retificação pode ser feita de forma online. As provas estão marcadas para o dia 29/11 e o listão com o nome dos aprovados tem data de divulgação prevista para 18/12. Em caso de dúvidas, os candidatos devem entrar em contato com a Cvest pelo telefone (81) 2125-1724.

VAGAS – No total, 29.865 pessoas se inscreveram no processo seletivo do IFPE que, neste ano, oferece 6.332 vagas em 15 campi do Instituto (Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Palmares, Paulista, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão). Para os cursos técnicos, são oferecidas 1.684 vagas na modalidade integrado e 4.028 na modalidade subsequente. Também são ofertadas 120 vagas para os cursos de Qualificação Profissional do Programa de Educação de Jovens e Adultos (Proeja), além de 500 vagas para os cursos superiores com início no primeiro semestre de 2016. Já as vagas do segundo semestre (384) serão preenchidas através do SiSU.

Arquivos para consulta:

Concorrência Geral

Concorrência por contas

Fonte – Comissão de Vestibulares e Concursos – CVEST

admin

NOSSOS CONTATOS