Destaque

Criminosos fazem comerciante de refém, invadem sua residência e ameaçam família em Belo Jardim; veja vídeo

Ação durou cerca de 15 minutos

Reprodução

O BJ1 teve acesso com exclusividade as gravações das câmeras de segurança da casa de um comerciante de Belo Jardim que registraram o exato momento em que dois criminosos invadiram a casa da vítima e praticaram um assalto. (Veja abaixo).

A dupla rendeu a vítima na rua e seguiu com o veículo até a residência onde ela mora, no bairro do São Pedro, segundo informações apuradas pelo BJ1.

Nas imagens, é possível ver o carro da vítima entrando na garagem da residência, poucos segundo depois os assaltantes saem do automóvel do comerciante, sendo um deles armado e invadem a casa.

O comerciante ficou boa parte do tempo com as mãos presas por um enforca gato. Outro homem que estava na casa na hora do assalto também teve as mãos presas para não reagir. A mulher da vítima a todo tempo aparentou estar nervosa e com bastante medo.

Segundo a Polícia Civil, os assaltantes roubaram dinheiro, pertences pessoais das vítimas e o veículo, que foi abandonado e incendiado pouco tempo depois. O carro carbonizado foi encontrado próximo a barragem Pedro Moura Júnior/Ipojuca, zona rural de Belo Jardim, no dia 10 de julho, um dia após o roubo.

Apesar da ação truculenta dos criminosos, as vítimas não ficaram feridas. O caso está sob investigação na Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim. Até o fechamento da matéria, nenhum dos dois criminosos foi preso ou identificado.

O crime ocorreu no dia 9 deste mês, mas as imagens só foram divulgadas hoje. Veja:

Da Redação

NOSSOS CONTATOS