Belo Jardim

Construtora Viana & Moura realiza serviço de responsabilidade da prefeitura, dizem moradores

Imagens foram encaminhadas ao BJ1 como forma de protesto

A Construtora Viana & Moura atendeu aos anseios dos moradores do bairro Viana & Moura da Faculdade em Belo Jardim, que há muito tempo vem denunciando e solicitando à prefeitura municipal, através da Secretaria de Obras, a realização de serviço de capinagem e revitalização da pracinha da localidade.

Em grupo de WhatsApp com membros do referido bairro, moradores dizem, inclusive, que é preciso divulgar as imagens para que a prefeitura não tome para si os louros e nem saia como benfeitor da ação. O BJ1 recebeu as imagens como forma de protesto, tendo em vista que o serviço é de responsabilidade da prefeitura.

De acordo com a assessoria da empresa, “a Viana & Moura preza pelo bem-estar dos moradores que vivem nos empreendimentos construídos pela empresa. Ao ser entregue, cada bairro já tem uma associação de moradores formada com o apoio da construtora para que possa representar a comunidade perante o poder público. Quando, por algum motivo de força maior, existem dificuldades nesse trâmite, a Viana & Moura procurar encontrar uma solução para o problema, assim como ocorreu no Viana & Moura da Faculdade. A construtora reforça ainda que zela por uma política de parceria com as prefeituras onde atua com o objetivo de promover o desenvolvimento das cidades“.

De acordo com o denunciante, “a prefeitura veio, anunciou que faria um mutirão no bairro, mas foi só para enganar os bestas. Fez um serviço meia boca e continuamos largados aqui”, relatou.

Flagrantes, denúncias, sugestões, notícias, áudios, imagens e vídeos podem ser enviadas pelo WhatsApp do Portal de Comunicação pelo número: (81) 98286-0738 ou simplesmente clique no link verde abaixo e você será direcionado automaticamente para nosso canal.

Matéria editada dia 30/06/2020 para acréscimo de informações

Da Redação

NOSSOS CONTATOS