Categorias: Belo Jardim

Conselheiros tutelares denunciam condições de trabalho em Belo Jardim

Da Redação BJ1-Maicon Platiny

( Foto: Cortesia ).

O conselho tutelar de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, passa por uma situação precária, de acordo com o relato dos conselheiros. Há algum tempo falta água para beber e até usar no banheiro. Os ofícios muitas vezes estão sendo feitos a mão para que não haja atraso nos casos.

 

E se já não bastasse isso, no local ainda falta papel ofício para impressão de ocorrências e tinta para usar na impressora. Ainda segundo eles, as impressões estão sendo feitas em outros locais, como delegacia e prefeitura. Os papéis usados são comprados com o dinheiro do próprio bolso dos conselheiros.

 

De acordo com informações apuradas pelo BJ1, foi dado pelos conselheiros um prazo de 30 dias, desde a posse da nova secretária de Ação Social, Márcia Alaide, no dia 02 de janeiro, para que todos os problemas sejam sanados. O prazo termina nesta terça-feira (31), caso nenhuma providência seja tomada, todos os 5 conselheiros irão assinar um ofício relatando todos os problemas do local, onde irão apresentar para imprensa e autoridades.

admin

NOSSOS CONTATOS