Notícias

Confira o que abre e o que fecha no Natal em Belo Jardim

O feriado altera o funcionamento do comércio, bancos e órgãos públicos

Arquivo/BJ1

Estamos nos últimos dias de 2019 e com isso as celebrações e festas que marcam o período estão próximas. Nesta quarta-feira (25), celebra-se o Natal, quando é comemorado o nascimento de Jesus Cristo. O feriado de Natal altera o funcionamento do comércio, bancos e órgãos públicos.

Bancos

Na terça (24), todas as seis agências bancárias instaladas em Belo Jardim (Itaú, Bradesco, Santander, Banco do Brasil, Caixa Econômica e Banco do Nordeste), abrem para atendimento ao público em horário especial, das 9h às 11h. Na quarta, as agências estarão fechadas. As atividades serão retomadas normalmente na quinta-feira (26).

Comércio

Na terça (24), véspera do Natal, as lojas funcionarão normalmente, das 8h às 18h, podendo se estender um pouco mais. Já no Natal, as lojas estarão fechadas. O funcionamento será facultativo.

Saúde

Na rede pública, as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), Policlínicas, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e a Unidade Pernambucana de Atenção Especializada (UPA-E) Padre Assis Neves funcionarão normalmente nesta terça e estarão fechadas na quarta, assim como todas as clínicas particulares do município, reabrindo apenas na próxima quinta. 

Estarão em funcionamento habitual o Hospital Municipal Júlio Alves de Lira/Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h e o Hospital Santa Fé. 

Outros serviços

A 21ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Belo Jardim, o Programa de Orientação e Proteção Ao Consumidor (Procon), Correios, a Agência do Trabalho, cartórios e a agência do INSS, também abrem novamente na terça e estarão fechados nesta quarta-feira, reabrindo apenas na quinta (26).   

Da Redação

NOSSOS CONTATOS