Categorias: Belo JardimDestaque

Compesa esclarece caso do suposto assaltante disfarçado de funcionário em Belo Jardim

A companhia divulgou uma nota oficial sobre o assunto nesta quinta-feira (16)

Foto: Reprodução/ Blog Nossa Vitória

Recentemente tem circulado nas redes sociais, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, que um homem se passando por funcionário da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) estaria entrando nas casas de moradores e realizando assaltos. Nesta quarta-feira (16), a companhia divulgou nota esclarecendo o caso, que segundo a Compesa trata-se de um “boato”.

A Compesa também divulgou um vídeo para que a população possa saber como identificar um funcionário da companhia. Assista:

 

Confira abaixo a íntegra da nota oficial da Compesa:

“A Compesa esclarece que não são verdadeiras as informações que circulam nas redes sociais de que um possível assaltante estaria se passando por funcionário da Compesa durante a visita nas residências para coleta de água para análise. A companhia tranquiliza a população informando que o trabalho de coleta da água em diversos pontos da cidade é uma iniciativa de rotina, de extrema importância para garantir a qualidade do produto distribuído. Dois funcionários da Compesa realizam esse trabalho diariamente na cidade de Belo Jardim e ambos estão devidamente identificados com crachá e uniforme da companhia. As motos utilizadas nessa atividade, cujas placas são PMR 5582 e PBD 6137, também estão devidamente sinalizadas com a logo e nome da Compesa. Coletar água nas residências faz parte do trabalho de monitoramento da Compesa para garantir o padrão da água oferecida à população, ações realizadas diariamente em todas as cidades onde a Compesa opera sistemas de abastecimento de água. A informação que está circulando na internet é proveniente de boatos. A companhia alerta ainda aos moradores que, sempre que receberem qualquer informação relacionada ao nome da Compesa, procurem um representante da empresa ou liguem para o 0800 081 0195 para os devidos esclarecimentos.”

Da Redação

NOSSOS CONTATOS