Destaque

Comerciante e adolescente são mortos a tiros no Agreste

Em Pernambuco, nas últimas 24h, vinte pessoas foram assassinadas

Comerciante assassinado a tiros em São Bento do Una. Reprodução/Agreste Violento

E a violência continua sem controle em Pernambuco. Vinte pessoas foram assassinadas durante as últimas 24 horas no Estado. No mês de julho são 230 homicídios e de janeiro até agora 2.191 assassinatos no estado, de acordo com a Rádio Liberdade.

Em São Bento do Una, o comerciante José Márcio de Almeida Silva, 28 anos, foi morto a tiros na porta de casa na 4° Travessa Joaquim Nabuco. Autoria e motivação são desconhecidas.

Em Lajedo, um adolescente de 13 anos foi morto com tiros na cabeça no bairro Bom Jesus. O corpo de Wilson da Silva Moreira foi localizado em um terreno baldio.

Já em Alagoinha, o mototaxista Arnor Neto Siqueira da Silva tinha 37 anos foi assassinado a tiros às margens da PE-217. A moto da vítima estava no local do crime.

Em Caruaru, ocorreu duplo homicídio no final da tarde da quinta-feira (23), na estrada do Sítio Malhada de Pedras, zona rural do município. Rafael Rufino Bezerra, 28 anos, e José Manoel Silva dos Santos Júnior, 31, estavam trabalhando em Toritama e quando retornavam em uma motocicleta foram executados com tiros de pistola. Segundo familiares, os dois já foram detidos por envolvimento com drogas.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS