Notícias

Começam as obras para asfaltar nove ruas de Sanharó

A novidade atraiu a atenção dos moradores, que ocuparam a praça central do município para acompanhar o início dos trabalhos

A Prefeitura de Sanharó, no Agreste, deu início esta semana a uma obra que vai entrar para a história da cidade: o recapeamento asfáltico de nove ruas do Centro. O asfalto vai melhorar a mobilidade no município e proporcionar mais segurança a motoristas e pedestres, já que as vias também vão receber pintura reflexiva e placas de sinalização. Nessa primeira etapa serão executados cerca de 9.500 m2 de recapeamento asfáltico. Os trabalhos estão sendo realizados pela Construtora Ancar e o contrato prevê um prazo de 12 meses de execução.

A novidade atraiu a atenção dos moradores, que ocuparam a praça central do município para acompanhar o início dos trabalhos. O comerciante e historiador Rodolfo Monteiro elogiou a iniciativa. “É uma obra de grande magnitude para o município, vai melhorar muito o comércio, facilitando a entrada e saída de mercadorias”. Para o mototaxista Carlos Alexandre Almeida Silva, o obra vai colocar Sanharó em um novo patamar. “Sanharó está se transformando numa cidade modelo”, completou.

“Já iniciamos 2020 com essa excelente notícia para o povo sanharoense. Essa obra, além atender uma reivindicação da população, deixará uma marca histórica na mobilidade urbana no município. Estamos transformando a cidade e colocando-a nos trilhos do desenvolvimento”, comemorou o prefeito Heraldo Oliveira. Ele lembrou que os distritos de Barriguda e Boi Manso também estão recebendo pavimentação granítica (calçamento).

Da Redação

NOSSOS CONTATOS