Com medidas restritivas do Governo de PE, vendas do Dia dos Namorados podem sofrer queda em Belo Jardim
Pelo segundo ano consecutivo, os casais apaixonados, comerciantes e empreendedores irão vivenciar o Dia dos Namorados de forma atípica, devido à pandemia da Covid-19. Em Belo Jardim, no Agreste, às medidas restritivas impostas pelo Governo de Pernambuco, válidas até o domingo (13), afetaram as vendas no período. Lojas virtuais saem na frente na busca do consumidor durante a pandemia.
A empresária Rúbia Botelho, da Fascine Boutique, utilizou os stories do empreendimento no Instagram para expressar a sua indignação com as medidas do Governo de Pernambuco.
“Zona de conforto é um local ruim para gente ficar e sair dela faz a gente se superar. Há 1 ano e três meses estamos nos reinventando, buscando estratégias para manter o nosso negócio ativo diante da pandemia e dos decretos do Governo do Estado”, desabafou.
Rúbia também fez um apelo para que nesse Dia dos Namorados, os consumidores apoiem as pequenas empresas e empreendedores – mais suscetíveis à crise. “Gente, não comprem de empresas grandes e multinacionais. Mesmo diante da crise, essas empresas conseguem se manter. Comprem no mercado local e ajudem a manter o sonho de muitos empreendedores da nossa cidade”, conclamou.
Quer se destacar e vender mais no Dia dos Namorados?
Para os casais apaixonados não faltam opções de presentes para marcar a data e o BJ1 resolveu dar uma forcinha na divulgação para facilitar a busca do consumidor durante as medidas restritivas e aumentar as vendas.
Até o próximo sábado (12), iremos repostar os stories com opções de presente para o Dia dos Namorados no Instagram do nosso portal de notícias. Para ter o conteúdo divulgado, é só marcar a gente – @bj1noticias e utilizar a #CompreLocalBJ.