Categorias: DestaqueEsporte

Com jogador a mais boa parte da partida, BJ apenas empata com o Vitória

Com repetidas falhas defensivas, o Calango cedeu mais um empate no Pernambucano e está a um ponto da zona de rebaixamento.

(Foto: Assessoria / Divulgação).

O Belo Jardim não soube aproveitar a superioridade numérica em campo desde os 24 minutos do primeiro tempo, quando o volante Wires foi expulso após forte entrada em Xisto. Com repetidas falhas defensivas, o Calango cedeu mais um empate no Pernambucano e está a um ponto da zona de rebaixamento.

Logo após a expulsão, David abriu o placar aos 27 minutos de jogo para os visitantes. Kelvis empatou a partida quatro minutos depois após bela jogada individual. Na volta para o segundo, o goleiro Dida do Vitória tentou sair jogando e chutou a bola nas costas de Wandinho, virada do Belo Jardim. 20 minutos depois, o artilheiro do campeonato, Thomas Anderson deixou tudo igual.

Os pouco mais de 80 torcedores presentes ficaram na bronca com o Técnico Luciano Veloso, isso porque, na volta para a segunda etapa, o treinador tirou Jô e colocou Wandilson, minutos depois, Luciano tirou Wandilson para a entrada de Tony, o que não é comum acontecer em uma partida de futebol, a não ser que seja por contusão, o que foi o caso.

Com o quarto empate no certame, o Calango está na 9° posição a um ponto da zona de rebaixamento. Já o Tricolor das Tabocas, segue em segundo lugar, com 10 pontos.

Confira a classificação:

1° Náutico 11 pontos

2° Vitória-PE 10 pontos

3° Central 10 pontos

4° Sport 8 pontos

5° Afogados 6 pontos

6° Salgueiro 6 pontos

7° Pesqueira 5 pontos

8° América 5 pontos

9° Belo Jardim 4 pontos

10° Santa Cruz 3 pontos

11° Flamengo de Arcoverde 3 pontos

Da Redação

NOSSOS CONTATOS