Cidadão denuncia lixão e esgoto ao redor de Policlínica do Santo Antônio
Indignado, o internauta Laudeilson Silveira, o Deilson da Água, entrou em contato com o BJ1, nesta quarta-feira (22) para mostrar a irregularidade ao redor da Policlínica da Família Manoel Araújo, no Bairro Santo Antônio. “Na verdade, isso já existe lá há tempos. Eu já denunciei e pedi. A baixaria continua”, disse Deilson.
Não se sabe como foram parar lá, mas, no muro da Policlínica, há berços de metal utilizados como depósitos de lixo e, de acordo com o denunciante, pela quantidade de lixo acumulado, moradores tiveram que atear fogo no local. Além disso, o esgoto a céu aberto evidencia as condições insalubres da localidade.
O estabelecimento de assistência médica, onde são atendidos diversos casos de doença, deveria oferecer e promover saúde e cobrar da gestão de Hélio dos Terrenos a regularização da situação. “Ali é rato, barata e muito inseto. Uma imundície grande. Ele (prefeito Hélio dos Terrenos) veio inaugurar o portão da Policlínica e fez de conta que nem viu essa situação”, relatou Deilson.