Belo Jardim

Cidadania oficializa apoio à pré-candidatura de Gilvandro Estrela

Já são 62 pré-candidatos de três partidos que reforçam o apoio

Reprodução

O partido Cidadania de Belo Jardim se une a base de apoio da pré-candidatura de Gilvandro Estrela (DEM). Ao todo são 23 pre-candidatos à vereador do partido que reforçam o projeto encabeçado por Gilvandro em Belo Jardim.

“O Partido bateu o martelo e decidiu pelo caminho da mudança,prontos para o desafio que vem pela frente e na certeza da decisão correta”, declarou o presidente do Cidadania, Thallys Bruno.

Para o vereador e pré-candidato a prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela, o reforço mostra o sentimento de mudança da população.

“Temos mais 23 representantes de diversos segmentos,locais, que acreditam no nosso projeto de uma Belo Jardim melhor. Estamos juntos pelo futuro da nossa cidade”, comemorou Gilvandro.

O presidente estadual do partido Democratas, o ex-ministro Mendonça Filho comemorou a aliança.

“Um reforço importante. Pessoas que querem ver uma Belo Jardim que ofereça oportunidades e qualidade de vida a população”, disse.

O partido vai lançar o número máximo de candidatos a vereador neste pleito. Junto com o Solidariedade e o Democratas, a pré-campanha de Gilvandro já conta com 62 pré-candidatos à vereador.

“Um apoio fundamental para consolidar o projeto de uma Belo Jardim melhor e mais digna. Na certeza que esta união trará frutos positivos”, disse Tallys Bruno.

Pré-candidatos registrados pelo Cidadania em Belo Jardim, Thallys Bruno, Kêda, Gal da Padaria, Dé da Cohab I, Paulinho dos Cosméticos, Maciel, Dorgivânio, Edson Silva, Pomba, Emanuel, Joseano, Professor Ednaldo,
Pedro Ary, Boró da Lotação,Tábata, Cícero da Batinga, Clécia, Ninha,Aldenice, Ana Rosa, Wiviane, Carla, Cleide.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS