Categorias: Esporte

Central pode repetir marca negativa do último Estadual contra o Belo Jardim

Do GloboEsporte.com

O Central ainda não venceu no hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano, são quatro derrotas seguidas e nenhum ponto marcado. Se continuar com esse rendimento, a equipe pode igualar a marca do Estadual de 2016, onde perdeu cinco jogos seguidos.

O desempenho da zaga é pior no Pernambucano 2017. Em quatro jogos, a Patativa tomou nove gols e marcou três. Em 2016, foram oito gols tomados em cinco jogos e apenas dois marcados. A chance do Central não repetir a má campanha do ano passado será contra o Belo Jardim, no dia 2 de março, no Carneirão. 

Apenas um jogador do atual elenco esteve na equipe no Pernambucano 2016, o goleiro Murilo. Na época, ele era reserva de Juninho. Na atual edição era o titular do gol alvinegro, mas está afastado por indisciplina. O lateral-direito Luiz Matheus, que chegou a disputar algumas partidas esse ano pelo Central e foi dispensado, também jogou o Estadual passado. 

Mesmo com os resultados decepcionantes, o Central ainda tem chance de classificação para as semifinais. A diferença para a última equipe no G-4, o Santa Cruz, é de cinco pontos. Outro fator que mantém vivas as esperanças do torcedor alvinegro, é que a Patativa encara o Belo Jardim, adversário direto, em dois jogos seguidos com mando de campo neutro.

admin

NOSSOS CONTATOS