Destaque

Celpe corta energia por falta de pagamento e moradores reclamam de escuridão em Belo Jardim

De acordo com levantamento do BJ1 junto ao portal Tome Conta, a Prefeitura de Belo Jardim deve mais de R$ 2 milhões a Celpe

Entrada de acesso a Cohab I. Foto: Reprodução/WhatsApp

“Vergonha para Belo Jardim”. “Cidade às escuras”. Essas foram as principais reclamações dos moradores nesta terça-feira (4). Vídeos e fotos que circularam nas redes sociais mostram importantes ruas do município e praças completamente às escuras.

Leia mais: Gestão Hélio dos Terrenos deve mais de R$ 2 milhões a Celpe.

Gestão Hélio dos Terrenos deixa de pagar conta de luz e Praça dos Eucaliptos fica no escuro.

No Facebook, o pré-candidato Anderson Felipe divulgou um vídeo mostrando a escuridão na Avenida Sebastião Rodrigues da Costa, no São Pedro. “Olha o respeito dessa gestão com a população”, escreveu.

A entrada de acesso a Cohab I também teve a energia cortada e ficou às escuras. Fotos e vídeos circularam em grupos de WhatsApp. Em uma publicação, um internauta faz menção à matéria do BJ1 que expôs a dívida da Prefeitura de Belo Jardim com a Celpe. “Prefeitura de Belo Jardim deve mais 2 milhões e Celpe corta energia iluminação pública”, disse.

Youtube/BJ1

As praças dos Eucaliptos e do Cassiano também estão às escuras devido a falta de pagamento da prefeitura. “Que vergonha para nossa cidade. Enquanto Garanhuns é a cidade luz a nossa Belo Jardim vive um apagão. O poder público tem que tomar alguma providência, não dá mais para aturar esses descasos”, criticou um leitor do BJ1.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS