Policial

Casal suspeito de matar filha de 1 ano é preso em Panelas

Segundo a Polícia Civil, a criança foi agredida. O corpo estava com lesões e marcas de estupro

Criança de 1 ano é morta pelos pais em Panelas — Foto: Caruaru Notícias/Reprodução

Um casal suspeito de matar a filha de 1 ano foi preso em Panelas, no Agreste de Pernambuco, no domingo (22). Segundo Polícia Civil, a criança foi agredida e corpo estava com diversas lesões.

Flávio Paulo Nascimento Celestino, de 26 anos e Sinara Ferreira dos Santos, de 21 anos, disseram a Polícia que um armário da casa que moram havia virado por cima de Sandy Eloá Nascimento dos Santos, de 1 anos e 6 meses. Ao chegarem no lugar, o médico examinou a criança e constatou que ela já estava morta fazia mais de uma hora.

Após uma investigação no local do crime, foi descoberto que os pés do armário foram cortados para cobrir o caso de agressão. No local, também foram encontrados panos e uma fralda com sangue.

Ainda durante a perícia, o avô materno chegou no local, ele disse a polícia que os assassinos moravam em Cupira e no fim do ano passado se mudaram para Panelas após o pai ter agredido a criança.

Durante depoimento o pai seguiu negando a prática do crime e a mãe confessou, eles foram autuados por homicídio qualificado, estupro de vulnerável e falsidade processual, serão levados para audiência de custódia e recolhidos ao sistema prisional, o corpo da bebê foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) e de Caruaru.

Veja momento da prisão do casal:

 

 

Por G1PE Caruaru / editado

Da redação

NOSSOS CONTATOS