Policial

Casal é vítima do golpe “Boa noite, Cinderela”, em agência bancária de Belo Jardim

Caso aconteceu nessa segunda-feira (27). Vítimas permanecem internadas no Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru

Foto: Reprodução/Facebook

Um casal, residente de no bairro do São Pedro, em Belo Jardim, no Agreste, foi vítima do golpe “boa noite, Cinderela”, em uma agência bancária localizada no Centro da cidade. O caso aconteceu nessa segunda-feira (27), enquanto o casal saía do banco, após usar o caixa eletrônico.

De acordo com informações preliminares divulgadas através de áudio em grupos de WhatsApp por um susposto sobrinho de uma das vítimas, uma mulher desconhecida teria oferecido balas para o casal, que aceitaram inocentemente a gentileza, sem saber que estavam sendo dopados.

“Uma moça muito bonita, muito bem vestida, deu uma bala a cada um dos dois. Que bala foi essa, que depois que sacaram o dinheiro e estavam voltando para casa, começaram a passar mal. A mulher que deu as balas para eles, roubou a bolsa, levou o dinheiro deles. Espalhem esse áudio para que as pessoas que vão para os bancos, não aceitem nada de ninguém”, alertou o suposto sobrinho.

A redação do portal BJ1 Notícias entrou em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde de Belo Jardim, para obter informações sobre o primeiro atendimento do casal, realizado na UPA 24h.

“O casal – homem de 68 anos e a mulher de 63, deram entrada na unidade hospitalar às 12h dessa segunda-feira (27), apresentando dores abdominais e desorientação. Um dos pacientes foi atendido na sala vermelha, sendo necessário a passagem de sonda nasogástrica. Após estabilização dos pacientes, ambos foram transferidos para o Hospital Mestre Vitalino (HMV), na cidade de Caruaru, também no Agreste”.

*Atualização

Às 11h, dessa terça-feira (28), a assessoria do HMV, informou a redação do portal BJ1 Notícias, que o homem permanece na sala vermelha da unidade hospitalar, com diagnóstico de intoxicação exógena. O estado geral do paciente é grave, se encontra sonolento e desorientado. Novos exames foram solicitados para avaliação do quadro.

A senhora, de 63 anos, está na observação da Clínica Médica II da unidade. A paciente está estável, consciente e orientada, em ar ambiente.

Da redação

NOSSOS CONTATOS