Casal é preso após assassinar ex-presidiário em São Caetano
O casal David Gustavo da Silva, 25 anos, e Liliane Vieira da Costa, 18 anos, foi preso após assassinar o ex-presidiário Isaias Francisco do Nascimento, 43 anos, no sítio Xucuru, na zona rural de São Caetano, no Agreste de Pernambuco, nesta terça-feira (28). A vítima, em liberdade há apenas cinco meses, possuía um extenso histórico criminal, com passagens por assaltos a banco, carros-fortes e tráfico de drogas. Segundo informações da Polícia Militar, Liliane mantinha relacionamentos tanto com Isaias quanto com David.
Durante a prisão do casal, que se deu no mesmo dia do crime, policiais militares do 15° BPM apreenderam cerca de sete quilos de maconha, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, além de munições, celulares, joias e um DVR, os quais foram furtados da residência da vítima.
O casal, juntamente com todo o material apreendido, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão em Belo Jardim, também no Agreste de Pernambuco, para as medidas cabíveis. Ambos foram autuados em flagrante delito pela suspeita de envolvimento no homicídio.