Denúncia

Cano estourado desperdiça água na Avenida do Santo Antônio

Em nota, Compesa disse estar monitorando o vazamento. Caso a vazão do estouramento aumente, abastecimento de água do bairro será interrompido para manutenção no local

Foto: Reprodução/print

Um cano estourado está causando desperdício de água na Avenida do Santo Antônio, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. O vazamento teria tido início na manhã dessa terça-feira (11). Um vídeo do local foi enviado por um comerciante para o WhatsApp da Rádio Bitury.

A redação do portal BJ1 Notícias enviou o vídeo e a reclamação do ouvinte para a Gerência de Unidade de Negócios Regional Ipojuca (GNR), da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), ainda nessa manhã.

Em nota, Arão Rafael, coordenador da GNR Ipojuca, informou que o vazamento estaria sendo monitorado pelo órgão. “A rede de manutenção é complexa devido a profundidade e fluxo de trânsito na via. Vamos concluir o abastecimento do setor [que vai até próximo dia 14], para darmos início a execução do serviço. Caso a vazão desse estouramento aumente, o abastecimento será interrompido para manutenção”, informou.

Da redação

NOSSOS CONTATOS