Destaque

Caminhada da Mudança com Mendonça Filho arrasta multidão no Pina

“Posso andar aqui nas ruas do Pina ou em qualquer outra rua do Recife, as pessoas me conhecem, sabem quem é Mendonça Filho, isso é gratificante”, comentou

Bruno Campos / Divulgação

O bairro do Pina foi o local escolhido para a caminhada da Mudança dessa quinta-feira (13). Mendonça Filho mais uma vez foi recebido com o carinho e o reconhecimento da população. A caminhada, que percorreu ruas da Comunidade do Bode, arrastou uma multidão e foi organizada pelos vereadores Eduardo Chêra e Ricardo Cruz. “Posso andar aqui nas ruas do Pina ou em qualquer outra rua do Recife, as pessoas me conhecem, sabem quem é Mendonça Filho e como trabalhei por Pernambuco ao longo da minha vida. Isso é gratificante”, comentou o candidato ao Senado pela coligação Pernambuco Vai Mudar.

O professor de Judô e um das lideranças da comunidade, Anderson Felipe, caminhou ao lado de Mendonça e declarou o seu voto. “Mendonça Filho é o voto da mudança e da renovação do Senado. Ele foi capaz de melhorar a Educação do País, é um voto que vale a pena”, declarou.

A caminhada calorosa contou com a presença do candidato ao governo Armando Monteiro e do candidato a vice, Fred Ferreira.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS