Categorias: DestaquePolítica

Câmara de Vereadores de Belo Jardim realiza primeira sessão de 2018

A reunião contou com a presença do Tenente Coronel do 15° BPM, Eli Lira, e do Capitão da 6° Companhia de Engenharia e Combate, Robledo.

(Foto: Reportagem/ BJ1).

A primeira sessão ordinária do novo período legislativo de 2018 da Câmara de Vereadores de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, ocorreu na manhã desta quinta-feira (01). A reunião contou com a presença do Tenente Coronel do 15° BPM, Eli Lira, e do Capitão da 6° Companhia de Engenharia e Combate, Robledo. Apenas o vereador Zé Pereira (PSB) esteve ausente, sua falta não foi justificada. Poucas pessoas estiveram presentes para a abertura dos trabalhos legislativos.

A pedido do presidente da Casa Custódio Ferreira Mergulhão, o vereador Gilvandro Estrela (PV), o auxiliar de controle interno da Câmara, Adelmo Monteiro, prestou contas sobre os valores que foram gastos com despesas, funcionários, diárias, entre outros.

Projeto

Foi apresentado e encaminhado para a comissão responsável da casa o projeto de autoria da mesa diretora da Câmara de Vereadores, que pretende doar para a Autarquia Municipal de Serviços, Trânsito e Transportes (AMSTT) um carro e uma moto para auxiliar no serviço.

Requerimento

O Vereador Pitomba da Lotação (DEM) apresentou um requerimento solicitando o alargamento da ponte que liga o bairro do Pontilhão a Cohab I, a colocação de grades e postes de iluminação. “Pela segunda vez que faço esse pedido. É uma obra de extrema importância, acredito que essa gestão pode realizar essa obra. É um sonho da comunidade”, disse.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS